Monte-Abraão

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sim é verdade!

Está bem eu uso oculos......e sim aparelho é um pouco pior que usar óculos...digo isto por experiência própia porque já usei os dois.......mas nem com os óculos vou ver a mocho em 1º........vou ver a CASTOR em 1º..........mas isso já não era preciso óculos.......

E sim amanhã vou sentir isso tudo mas acima de tudo vou-me sentir gozada..........mas antes gozada por ver melhor do que gozada por não ver um elefante à frente...

E Joana eu nunca ficarei intelectual nem com óculos! mas pronto já passei a face da rejeição e da negação, já me mentalizei de que os tenho de usar.....

Bem e no próximo fim de semana lá vamos nós acampar.....lutar pelo 1º lugar........e melhorar o espirito de equipa.........e de secção claro!

Pessoal este ano vamos lá cumprir os prazos do Trilhos.......e animar mais o blog!


Até amanhã com óculos....

Canhotas, Marina