Monte-Abraão

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Uma novidade!!! ;)

Oláááá

Trago novidades fresquinhas para toda a secção:
A MARINA USA ÓCULOS!!!!!!! Mas atenção, isto não é um falso boato, EU TENHO A PROVA! Prova que a marina me forneceu inocentemente sem saber para o que era. xD mauh muah muah !!!!

E aqui está a prova:


TCHARAM!!!






Que linda que ela fica, dá-lhe uma ar intelectual…(ou então não…) e diz que não quer usar…ai ai marina isso não pode ser! Tens de os usar, porque é para o teu bem xD

Não se esqueçam de lhe obrigar a usar os óculos, porque é para o bem dela…:D


Quanto ao magusto: não se esqueçam dos bolos, dos salgados e de boa disposição =D

Canhotas da Joana (ou girafa =/… )

4 Comentário(s):

Blogger Marina disse...

isso e montagem!!!Não acreditem isto é tudo para me esragar a reputação!!eu não forneci foto nenhuma! vão ver manha como eu não os tenho....isto nota-se mesmo que é montagem não acreditem!aserio! acreditem antes em mim!!
Joana vais morrer!não penses que te escapas!

11/09/2007 8:06 da tarde  

Blogger Marina disse...

desculpem os erros de ortografia.....mas pronto vocês percebem......

11/09/2007 8:10 da tarde  

Blogger Joana Lourenço disse...

MARINA MARTINS...nem penses não levar amanhã os óculos!!!!!!!
Os erros ortográficos devem-se aos nervos não é Marina!!! :D

11/09/2007 8:17 da tarde  

Blogger Marina disse...

n vou levar.............eu vou polos a arranjar porque tinham um risco d origem...........e não não é devido aos nervos!

11/09/2007 8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial