Monte-Abraão

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Esqueci-me d dizer...

Sou a sara ota vez:
Ahah, este é o meu segundo post, espero que tenham gostado do outro (nao devem ter gostado...) queria acrescentar que durante o campo de verao nunca pensei em CONSEGUIR CONSTRUIR uma jangada, quanto mais que ela CONSEGUISSE AGUENTAR COM O NOSSO PESO! Bom, as aulinhas esperam-me (pois..infelizmente chumbei...) bjinhos, abraços e mtos palhaços!!

p.s.: A Mocho vai continuar a bombar, eu prometo-vos (pena eu e a joana ja n pudermos montar os toldos juntas... paciencia! eu arranjo otro "abutre"!), va adeus, ah, e comentem, ou façam postes, n, eu keria dizer posts! lol bjonnes pa todos***

1 Comentário(s):

Blogger anasofia disse...

loooool..és mesmo despasarada xD!
"Somos nos somos nos.. os amigos de tds vós"

10/23/2007 8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial