Monte-Abraão

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bora lá animar esta "cena"!!!!!

Olá pessoal!!!

Depois de uma tarde(ok...metade de) passada na Sede, falando do nosso Blog, s deveria cntinuar ou não, nada mlhor do que postar hoje!
Só quero "apelar ao bom senso de cada um" (sim...acredito que todos tenhamos um...) para que venham cá dar umas olhadelas, postar, pois o Blog WILL LAST FOREVER!!!mas claro...isso só acontecerá se nós fizermos por isso,e por isso PESSOAL!!!! toca a escrever!!! porque,eu falo por mim, a escrever é que o PESSOAL ESTÁ BEM!!!!=D=D=D=D=D=D=D

Bem, despeço-me...a minha mãe já me está mandando para a caminha (não acabei de partilhar isto com vocês,ok?....) agora que já tenho o meu apelo divulgado.

canhotas,
da
(ex) Cronista do Trilhos e (futura) ah.....como é que me chamo agora...?....contadora de histórias?.......ok simplesmente:

Canhotas,
Ana Margarida Nunes*=D