Monte-Abraão

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ahahahah!!!!!A MARINA USA´ÓCULOS!!AHAHAHA=D=D=D

Ah aha ha!!!

Foi com enorme surpresa que li, há uns dias, no nik da nossa amiga Marina Martins, que a mesma iria usar ÓCULOS!!!! AHA AHAH AHAA AH!!!!!!!!

Oh Marina.....não fiques triste, zangada, deprimida, em baixo, injustiçada pois......

quando NÓS te virmos, AÍ é que vais ter razões pa te sentires, d facto, triste, zangada, deprimida, em baixo, injustiçada.=)

usar óculos até deve ser giro....


não me ocorre nenhum argumento que apoie o que acabei de dizer mas....



oh pá! não fiques triste Marina=)

pior é usar aparelho!=D

ai ai...
bem
olha para não ficares/ sentires-te triste, zangada,deprimida, em baixo, injustiçada, deixo aqui o novo video do David Fonseca(novo, como quem diz...já anda a tocar nas rádios há algum tempo)


e pensa pela positiva Marina=)


agora com óculos até vais conseguir ver melhor as pontuações do campo...sabes...
vais ver a Mocho em1º!!!=D=D=D=D=D=D=D




canhotas, em especial para todos os que usam óculos,
Ana Margarida Nunes

1 Comentário(s):

Blogger anasofia disse...

não tenho tido muito tempo para vir ao blog.. mas hoje enquanto a torrada torra e não torra.. resolvi deixar duas palavrinhas..
1º-os oculos da marina são irmão gemeos(falsos..pk os meus tem uma risca vermelha que os dela n tem) dos meus xD..e marina usar oculos é fixe.. eu prefiro me ver com oculos do que sem.
2ºboa escolha de musica..gosto mesmo muito dessa musica

beijinhos e canhotas

p.s.-já cheira a queimado.. é melhor ir ver as torradas!

11/13/2007 7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial