Monte-Abraão

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Prontos ?!

Boas!
Depois de muito reflectir, tanto no nome que iria dar ao meu ponto alto no blog ( e vosso por poderem ler!), tanto no tema da publicação, consegui decidir os dois. Ficou "O Cantinho da Detxi". O que acham ? Eu achei apropriado, porque o que se vai passar nestas publicações, é nada menos que... 

 CORTE E COSTURA!
E vai ser muito, pois esta secção dá que falar...

Comecemos pelo querido e esperado, Baile de Finalistas!!

Tenho a dizer-vos que durante a minha vida inteira, NUNCA tinha visto tanto azul concentrado num sitio, com tanto vestido da mesma cor podemos dizer que o azul voltou com poder nesta estação!
Veremos alguns casos:

A única que se escapou foi a Lula, mas mesmo assim..   Podemos ver as várias modelos de: cabelo solto, entrançado, apanhado só um bocado.. Temos muita variedade!

Mas não nos esqueçamos dos meninos!!

Também estavam a rigor! Já repararam no pormenor das gravatas? A condizer com os vestidos, tudo levado ao limite! E claro, o Sr. Águia a parecer que vai dar autógrafos para o seu tão esperado livro... Acho que podemos dizer que não estávamos à espera de tanto rigor! Mas sim senhora!!   

E com isto me despeço meus caros leitores,
e para a semana há mais!!

Canhotas,
Detxi.

Etiquetas: , , , ,

3 Comentário(s):

Blogger Joana Neto disse...

O nosso cantinho mais cor-de-rosa finalmente chegou, e só podia ser com a Detxi!

6/05/2015 11:21 da manhã  

Blogger Paula Costa disse...

ai looool! adoro! Detxi, a Rita Skeeter da III secção!
Para quem não sabe quem é a Rita Skeeter: http://pt-br.harrypotter.wikia.com/wiki/Rita_Skeeter

6/05/2015 1:23 da tarde  

Blogger Unknown disse...

Gosto muito desta nova aposta no cantinho da Detxi, sim senhora, o programa cultural do blog terá uma secção cheia de ideias arrebatadoras! Ah e claro, não te esqueças de dizer que também tens um autógrafo meu.

Sr Águia

6/05/2015 7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial