Monte-Abraão

domingo, 16 de maio de 2010

a psicologia e eu

Estive o dia todo aqui embrulhada na matéria de psicologia para um trabalho que tenho de apresentar para a semana. Parte de voces já deu isto, outros não, mas tem a ver com os métodos de aprendizagem, o que até é uma matéria interessante. para vos dar umas pequenas noções, deixo-vos aqui dois vídeos a explicar a aprendizagem por condicionamento clássico (primeiro vídeo) e aprendizagem por condicionamento operante (segundo vídeo).







Tendo também a ver com este tema, aconselho-vos vivamente a ver este vídeo da serie "The Big Bang Theory" sobre o reforço positivo no condicionamento operante

http://www.youtube.com/watch?v=JA96Fba-WHk&feature=related

canhota

1 Comentário(s):

Blogger mafalda disse...

Como ja me foi alertado, eu enganei-me a por o segundo video. o segundo vídeo não é de condicionamento operante mas sim aprendizagem por modelação

5/16/2010 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial