Monte-Abraão

domingo, 9 de maio de 2010

Aprendam!

LOUVADO SEJAS

Sol
Louvado sejas, ó meu Senhor
Mi-
Louvado sejas, ó meu Senhor

Louvado sejas, ó meu Senhor

Louvado sejas, ó meu Senhor

Nós queremos louvar-Te em todo o tempo
Pela lua, o sol e as estrelas
E por todas as Tuas criaturas
Que há no mundo e são tão belas.

Pela terra, que a todos nos sustenta
Pelos frutos, as ervas e as flores
Pelo dia, com sol ou em tormenta
Nós cantamos os Teus louvores.

Pelos lares que vivem tão unidos
Alimenta quantos sofrem de fome
Pelos jovens que lutam com pujança
Para termos um mundo novo.

Por aqueles que sofrem a injustiça
Na certeza de que haja liberdade
Pelos homens lançados na aventura
De semearem a felicidade.

Canhotas.

2 Comentário(s):

Blogger Sara* disse...

Compreendo perfeitamente o porquê de aqui teres publicado a letra da música. Sempre que esta música é cantada no FC, nomeadamente (única e exclusivamente) a parte do "louvado sejas, ó meu senhor" seguida de uns ná ná nás durante eternidades, a cacela desespera ("fogo, cantem o raio do resto da música!"). Pronto cacela, pode ser que assim tenhas mais sorte : )

5/09/2010 8:24 da tarde  

Blogger Rita Cacela disse...

Obrigada por perceberes a minha dor, Sara.

5/09/2010 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial