Monte-Abraão

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cadela Marisa – Sexy Boas Baby’s Latinas


Tu pregas-te um prego no meu coração,
Foste uma profunda desilusão,
Largas-te a minha mão, (bis)
E abraças-te a traição. (bis)

Agora não! Não quero mais ver-te!
Vais-te arrepender de me teres traído,
Podes crer que estas esquecido,
Tu és o chão que toda a gente pisa,
Ate a minha cadela Marisa e por isso,
I want to live in Ibiza

Não penses que esta música é pra ti,
Apenas para te provar que já te esqueci,
OU OU OU há outro na minha vida OU OU OU
Não foi por ti que eu fiquei perdida,
Encontrei um macaco
Que me mostrou outra a saída…

Agora não! Não quero mais ver-te!
Vais-te arrepender de me teres traído,
Podes crer que estas esquecido,
Tu és o chão que toda a gente pisa,
Ate a minha cadela Marisa e por isso,
I want to live in Ibiza


Letra: Maria Ferreira e Maria Lorena