Monte-Abraão

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"O que é que interessa o que os outros dizem?" =D

Estava eu a fazer zapping, o desporto do futuro, quando sou presenteada com a imagem "fantástica" de uma mulher a dançar de uma forma estranha em cima de um penhasco. Inferi logo que se tratava do novo "anúncio sensação", e que tantas vezes foi por nós citado na nossa Actividade de Verão, ou, pelo menos, pelos mais idiotas, como eu!
Decidi então reviver este milagre do marketing televisivo no youtube e achei "engraçado" postá-lo aqui:



"Sei que estou sozinha, contei uma piada e ninguém se riu...
Não estás só eu comprei um GimPower!"

Alguém me pode explicar a lógica deste diálogo '=D ?

Enfim,
resto de boas férias e canhotas para todos ;)

2 Comentário(s):

Blogger mafalda disse...

ESSA MUSICA È TAO IRRITANTE E FICA TAO ESTUPIDAMENTE NA MEMORIA. Grrrrrr

mas enfim, ja voltei de paris xD

8/20/2009 1:14 da manhã  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Bem vinda Mafalda! =D Sua sortuda =D!

8/20/2009 10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial