Monte-Abraão

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coisas pouco importantes

Tava aqui a navegar pela net e apeteceu-me vir comentar o blog.. Beeeeem, é só para dizer que as t-shirts da mocho para o campo de verao tão a ficar bem giras :)

Canhotas

5 Comentário(s):

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/28/2009 4:05 da tarde  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Pois Mafalda...também já ouvi falar das vossas t-shirts....já me disseram que os Mochos estão "muito bem" desenhados... '=D

7/28/2009 4:18 da tarde  

Blogger mafalda disse...

na teoria tao muito giras !

7/28/2009 7:55 da tarde  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Pois mas o que conta é a prática!! :D só um aparte, apenas para a génese do teu post ficar mais clarificada,: foi a Mafalda que desenhou os Mochos das t-shirts! :D

já dizia o outro: "é esperar para ver"

:D

7/28/2009 11:21 da tarde  

Blogger mafalda disse...

tambem nao vamos por a fasquia muito alta.. nao posso mostrar o meu dom assim de repente! pra isso tinha de ser muito bem paga.

[tenho uma foto da cacela a passar a ferro (acontecimento muito provavelmente, raro). se o meu cabo pra passar coisas do telemovel pro pc aparecer, eu publico LOOL]

7/29/2009 2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial