Monte-Abraão

domingo, 26 de julho de 2009

Pegadas de Dinossauros

Actividade da Castor - Pegadas de Dinossauros de Serra d'Aire:








Olá Pessoal! (:

Espero que este fim de semana tenha sido bom, pois o nosso posso assegurar-vos que o foi!
Deixo-vos aqui 6 das 391 fotos que tirámos nesta nossa actividade de equipa. Dá para terem uma percepção das dimensões das pegadas dos Dinossauros, e do trabalho que realizámos, o qual consistiu na remoção das plantinhas que nasceram nas falhas da laje onde se encontram as pegadas. Claro que daqui algum tempo as tais plantinhas irão voltar a crescer, mas pelo menos foi bom ver o "antes" e o "depois" da laje :D . Tenho a dizer-vos que esta actividade me surpreendeu pela positiva e gostei bastante de momentos que passámos juntas Castoras =') .


Agora resta-nos o acampamento de Verão para terminar em beleza este ano em que o Agrupamento comemora 20 anos! :D :D :D :D :D :D :D

Etiquetas:

3 Comentário(s):

Blogger Tomás Campos disse...

Iuphi, tirar plantinhas do chão!!! Que Divertido!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Estou a abrincar. Ainda bem que se divertiram. Agora só falta a Tigre, pa nos termos divertido todos xP

7/27/2009 1:31 da manhã  

Blogger Joana Lourenço disse...

Obrigada Ana és mesmo uma boa historiadora! xD

(nao fiquei muito fotogénica nas fotos ...=/.. mas de certo que o problema é da TUA máquina!)

7/29/2009 12:55 da tarde  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

Olha Joana, pelo menos não estou sempre a dizer às outras pessoas, por meias palavras, que as acho feias, PERCEBES???!!!!!!!!

E Joana, a minha máquina não tem qualquer tipo de problema!


(sim, a Castor é uma equipa disfuncional! =(...)

7/30/2009 12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial