Monte-Abraão

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carta para os EE - Verão 2009

Como já tinhamos combinado,
Tem informações importantes sobre a actividade. Logo que virem a carta, acrescentem um comentário a dizer qq coisa como "já vi" ou "os meus pais adoram a chefia" (já sei ana, n teve piada nenhuma). Até amanhã temos de ter 25 comentários.
Outra informação importante é que NÃO têm de fazer número de FC, concentrem-se nas coisas para a "Feira das Aldeias"!
Ficamos à espera.

Abraços e beijinhos.
Ps: Mandem uma msg ao Caiola que o jovem foi operado ontem!
PS2: A Albatroz n teve actividade este último fds?
PS3: a Shuffle faz anos hoje (pela 3ª vez este ano, se contarmos as vezes que já usou esta razão como desculpa p faltar) Mandem tb uma msg de Parabéns à pobre coitada.
PS4: A Albatroz n teve actividade este último fds?

Etiquetas:

20 Comentário(s):

Blogger Sara disse...

PS5: Vegeta, sabes que não se acrescentam numeros a seguir ao PS, mas sim um P. ex: PPS, PPPS, e por aí em diante.
Mas pronto, se queres fazer à tua maneira, quem sou eu para te impedir.
(Ah, e PS2 e PS3 são as Play Stations. E a 4 ainda não existe, mas é capaz de estar para vir.)

PS6: já li

Um grande bem haja.

7/23/2009 8:39 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

e se fossem 99 PSs tinhamos PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPS.
Acho + simples PS99.
Quando sair a PlayStation 99 já não devemos cá estar p ver... é pena...

7/23/2009 8:44 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

Ou então pode ser Post Script #2 em vez de Post post script? Que achas?

7/23/2009 8:47 da tarde  

Blogger mafalda disse...

com menos trabalho fazia-se outros posts LOL

Ja li e o joao tambem (ele ta sem net pra ca vir)

7/23/2009 8:52 da tarde  

Blogger Canelas disse...

Eu acho que quem tem razão neste assunto sou eu.

PS7(PPPPPPPS): o Canelas é o maior e já leu o post.


Canhota agressiva.

7/23/2009 9:04 da tarde  

Blogger Ana Margarida Nunes disse...

"Já li.".

Pois realmente Vegeta aquela "piada" foi mesmo fraquinha... mas pior pior foi a dos "99 PSs"...=/ mas deixa lá ;)
ah! E aposto que esses três minutos de intervalo, entre o teu primeiro comentário e o segundo, serviram para te ires informar sobre como exactamente se escreviam os vários "PS's" sem ser pelo acréscimo dos P's !!

7/23/2009 9:54 da tarde  

Blogger sara lopes disse...

Vegeta, já li.

7/23/2009 10:06 da tarde  

Blogger Sara disse...

Ah... Se for #2, #3 e por aí em diante, já faz mais sentido, visto que # = número.
Sim, acho que assim pode ser.


(E sim, essa piada foi um bocado má. A da PS99.
Lamento, não te sintas mal, porém.
O meu pai também é assim. Seco.
É um sinal de velhice, acho.)

7/23/2009 10:10 da tarde  

Blogger PAS[Ç]SOS disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/23/2009 10:50 da tarde  

Blogger Madalena disse...

eu ja li!

O meu pai detesta a chefia ahah :D

Obrigada pelos parabens e ja agora essa desculpa nunca tinha sido usada :D

Beijinhos...

7/23/2009 10:54 da tarde  

Blogger Sara disse...

Mas Madalena, não vi ninguém a desejar-te os parabéns... Estranho.

Ups

Ah, e Madalena, "O meu pai detesta a chefia ahah :D" - não. Nope. Não teve piada.

7/23/2009 10:57 da tarde  

Blogger Filipa disse...

Já li mas a minha mãe está a chonar. Ela não curte muito abrir os olhos... 'Guess I got that from her...

Canhota

7/23/2009 11:32 da tarde  

Blogger Rita Cacela disse...

Já li.

7/24/2009 10:15 da manhã  

Blogger Tomás Campos disse...

Já li.
A albatroz teve actividade, mas pela minha parte, peço desculpa porque nao tenho tido acesso à net. Estou agora a ter porque estou em casa dos minhos primos.
Até domingo ponho aqui coisas.

7/24/2009 7:42 da tarde  

Blogger Sara* disse...

Lido e impresso (a pedido da minha mãe).

7/24/2009 9:17 da tarde  

Blogger mafalda disse...

A marina tambem ja leu

7/25/2009 11:55 da manhã  

Blogger £duardo disse...

Já li.

Castor, que tal aproveitarem o tempo que gastaram aqui para ter feito um orçamento decente para a vossa actividade?

canhota

7/25/2009 7:22 da tarde  

Blogger Rita Cacela disse...

A Catarina também já leu o post.

7/27/2009 12:05 da tarde  

Blogger João Nunes disse...

VEGETA,JA LI

7/29/2009 9:22 da manhã  

Blogger Joana Lourenço disse...

Eu e a minha irmã/mãe já lemos! (os meus pais não tão cá ...por isso a responsável pela minha pessoa é a minha querida irmã x)

7/29/2009 12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial