Monte-Abraão

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Internacionais!

Olaa mais uma vez. Hoje tenho uma noticia para a seccao.. As pessoas gostaram tanto do grease em Lindoso que nos fizeram publicidade em paris!
Nao e que quanto tava a passear por paris me deparei com isto?


E so mais uma foto..

3 Comentário(s):

Blogger Sara* disse...

Mafalda, já descobriste o ponto de interrogação?? É que eu fui ao google (li recentemente numa revista que o google detém 70% de todo o mercado de pesquisa na internet) e escrevi, literalmente, "teclados franceses". Fui às imagens e encontrei o ponto de interrogação em todos os teclados que vi. Calculo que fossem mesmo teclados franceses, eram diferentes dos nossos e as legendas eram em francês. Sugiro-te, então, mais uma busca aí pelo teclado. Pede ajuda ao badack. Beijinhos e divirtam-se! :)

8/18/2009 10:48 da tarde  

Blogger Sara* disse...

reparei agora que o teu post tem um ponto de interrogação. boa mafalda!

8/18/2009 10:50 da tarde  

Blogger mafalda disse...

Siiiim sara, eu descobri-o :') uns dias depois de ligar o computador dediquei uns bons minutos á procura dos pontos todos LOOL encontrei-o

8/20/2009 1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial