Monte-Abraão

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Sopa de legumes, bifanas com arroz com cenoura e salada de frutas

Menininhos e menininhas!!!!

Alguns avisos para vocês:


- Este domingo, não sábado(foi um lapso de alguém), é para estar na sede às 8:30, para irmos para a joma! (não se preocupem que podem ir vender rifas à tarde)

- Celebrações semana santa:

É para estar na sede, impecávelmente fardados, nos seguintes dias às seguintes horas:

13 de abril 22:30 - Adoração do Santíssimo
14 de abril 21:00 - Procissão
15 de abril 22:00 - Vigília Pascal

Nínguem está dispensado de participar nestas missas e procissões, quem não poder avisa a chefia até este sábado!

- Dia 19 de abril entregar todas as rifas ( as vendidas e as não vendidas ) algures por volta da noite!!


Quanto às rifas, eu não sei mas penso que ainda faltam umas 100 rifas por elemento para conseguirmos um minimo decente para podermos ter a nossa actividade de verão. E visto que até agora mais de metade ainda não se esforçou para as rifas, eu se fosse a vocês começava a aproveitar as férias, não nos vamos esquecer que o dinheiro das rifas é para vocês!!

E este fim-de-semana queixem-se que a IIª está não sei aonde!!

Também não esquecer que os sócios são para estar entregues e cobrados até 29 de abril. Quem ainda não tem o número mínimo de sócios já perdeu pelo menos duas semanas!! (Devem viver aterefados)


Meus amigos, a situação é a seguinte, neste momento temos pouco mais de 100 contos e isso deixem-me que vos diga não dá para nada!!!!! 100 contos dá para transportar as bicicletas! Ficam a faltar vocês!!!!!!!!







Fora dos avisos e entrando na actividade de guerrilha, resta-me dar os parabéns ao 60 que eles realmente foram ligeiramente melhores que nós! Vamos deixar o 60 aproveitar este bocadinho! Não é todos os dias que se pode dizer que foram melhores que o 900, e eles não estam nada habituados coitaditos (viu-se no blog deles)... Mas isso não interessa nada! Tenho só a dizer que campos de guerrilha qualquer um ganha!!! e com isto me fico!!! Porque NÍNGUEM PÁRA O 900!!!!!!!!!


Com isto me despeço, com a esperança de que no dia 29 de abril a minha secção me vai surpreender! (é de facto a última a morrer)


um bem haja e uma canhota forte,

Hugo


P.S. para o caso de se estarem a perguntar "que raio de título é este?" era só para saberem o que foi o meu almoço :p

1 Comentário(s):

Blogger Vegeta disse...

nada q n soubessemos qd aceitámos o desafio...! :P

4/07/2006 2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial