Monte-Abraão

terça-feira, 21 de março de 2006

hummmm boa noite!!!! eu vim aqui deixar um profundo obrigada, em nome de todas as alunas do colégio s. josé ramalhão, pela participação activa da nossa chefia na missa de segunda. Assim o nosso chefe carlos, a quem ja tinha sido atribuida a alcunha de vegeta, ganhou uma nova "o laranjinha", o nosso chefe hugo.... bem não me atrevo a mencionar num post no presente blog. Ansiamos assim a próxima missa animada pela chefia da III no colégio.canhotas ^^

4 Comentário(s):

Blogger hugo disse...

o que me chamam não sei...mas tenho a dizer que o username do rui no blog é meresin...não sei rui, mas olhe que o josé castelo branco é capaz de achar que "bem"!!

3/21/2006 11:10 da tarde  

Blogger hugo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
és a pessoa mais geek que conheço rui e ainda nem chegaste ao técnico!!! :P

3/21/2006 11:25 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

espera até nós contarmos à tua mãe...

e já agora, raquel, conta lá o que chamam ao chefinho hugo! LOL

3/22/2006 12:06 da manhã  

Blogger luis disse...

ah mas que deve ser deveras bom deve para a rakel n querer dizer bem pessoal eu n tenho lá muito para dizer n para alem de que acabei o meu ultimo teste (eheh) mas que ainda tenho fichas :( por isso vou estudar canhotas e boa caça e eu vou estudar :(

3/23/2006 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial