Monte-Abraão

sexta-feira, 10 de março de 2006

o meu cinto é tão feio

Boas, como alguma gente deve saber eu, fiquei sem sinto na actividade de Carnaval, parece que o meu primeiro cinto já me estava a ficar a modos que para o pequeno e pronto acabou por ceder e rebentou. E hoje tive que ir comprar um cinto novo, não, não me vão ver com um cinto branquinho amanha pois eu não vou. Vou estar na santa terrinha a arranjar maneira de escurecer o meu cinto. Se tiverem alguma ideia para o escurecer avisem. Ah e ainda tentei vender uma rifa ao pessoal da loja escutista mas nada feito, não quiseram comprar. Bem ao que parece a minha mãe chegou com o pão e eu vou aproveitar para ir jantar.
Canhotas e boa caça.

1 Comentário(s):

Blogger hugo disse...

Podes sempre deixar passar 10 anos!!!!
Resultou no meu :p

3/11/2006 4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial