Monte-Abraão

sexta-feira, 3 de março de 2006

Rua sésamo

Pois é! Nínguem aqui falou, mas penso que não se deve deixar passar isto!
Parabéns à IVª secção (equipa ASM(A)) pelo imáginário escolhido! Belas recordações que vieram à memória!!! Ainda fui reler algumas revistas da Rua Sésamo! E a animação estava muito boa! Parabéns!
Quanto às danças... algo misterioso anda a acontecer... uma cena que era tipicamente dominada pelas raparigas, os rapazes "arrebentaram com tudo" (já o facto de certas e determinadas pessoas dançarem melhor de salto alto que muitas mulheres deixa-me preocupado...)!

O raide meu Deus... deixo aqui o conselho a todos os chefes do nosso grande agrupamento:
Se quiserem conhecer o Portugal profundo, aquele que ninguem conhece, e que não vem nas cartas, vão com a Castor, que elas vão fazer o favor de vos dar a conhecer as zonas mais recônditas do nosso belo Portugal! E elas para vocês terem a certeza que vêem tudo bem até fazem o favor de voltar para trás pelo mesmo caminho para apanharem tudo o que perderam por irem de costas!!!
Obrigado Castor. Igreja Nova era mesmo gira...

Quanto a rifinhas... tenho-vos a dizer que a esta altura já devia tar metade da secção a chegar às 200! Eu não percebo muito de matemática, mas cheira-me que já não sobram muitos fins-de-semana para vocês aproveitarem! Todo o bocadinho é bom para vender rifas!
E não se esqueçam! temos uma aposta! E eu não me vou esquecer dela! Ah pois é! cheira-me que uma secção vai encher!!!!! :P

Com isto me despeço!

Um bem haja e boa caça,

Hugo

1 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

opa...nem foi assim tao mau...somos só um pitz desorientadas...= ) (sim e o culpado era o vitor canejo...mas ter sido o padre e o acolito, tipo um crime organizado tinha muit mais piada..=P)

3/06/2006 9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial