Monte-Abraão

quinta-feira, 30 de março de 2006

Ao 60:

Bom eu acho que foi um descuido. Ai ai! Massa à Barto é incomparável, é única! Não há nada igual neste planeta, porque primeiro é do 60 e depois porque é da autoria da BD!Espero que o erro venha a ser reparado.
Acho que já disse tudo
Canhotas Nádia
PS - Já ganhámos à bué!!!! Força nisso!!!

Mal posso esperar para ver essa incomparavel carbonara...quer dizer, massa a barto, desculpem! (pelo menos concordo que o nome é bastante mais pomposo...psicologicamente já me está a custar mais a digerir...). Tanto que vocês defendem esse prato, que mal posso esperar por o comer...tou mesmo ansioso... (se não me engano, ja desd a ultima actividad k n comia tal coisa...a minh mae n faz mt isso, em casa.. :S).. Mas se vocês se ofendem tanto, corrijo o erro. Pessoal: quando virem carbonara nas panelas, não se enganem, chamem Massa à barto, não vá por acaso o mundo desabar...
Em relação ao PS do comentario da "Nadia" (esta entre aspas, para não parecer k tou a tratar este nome como se me estivesse a referir a alguem k conheço, mais do que de vista...), só para dizer k...epa...o que há (com "H") pa dizer? sei lá..tenham força...acho que sim..é muito mais nobre perderem a lutar!

E assim me despeço, encontramo-nos amanhã!