Monte-Abraão

sexta-feira, 24 de março de 2006

Teoria da conspiração

Caros pioneiros e pioneiras,

Deixo-vos aqui uma teoria que dá que pensar!

http://www.afraudedoseculo.com.br/


Não estou a dizer para acreditarem, nem para não acreditarem, mas digo-vos que me deixou a pensar (e antes que tenham ideias, não, não é uma coisa estranha eu pensar...)!

Está uma teoria muito bem contruída! Gostei de ler!
Devo avisar que isto terá mais interesse para quem for geek!


Já noutros assuntos,


Isto anda muito fraco, nínguem diria que vamos ter um campo de guerrilha com o 60!!!!!!
Força nessas estratégias rapaziada! E preparem bem as nossas armas biológicas tá bem? Que as nossas armas deixem de tomar os comprimidos uma semana para estarem em pleno no campo (brincadeirinha!!) :D

Ah, e se fosse a vocês ia preparando os bracinhos....

Um grande bem haja e uma forte canhota!!

Hugo

1 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

Por acaso está mt fixe!esse texto vai servir me para um trabalho de português, portanto so me resta agradecer-te, obrigado.

3/27/2006 1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial