Monte-Abraão

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desafio 2

Este é o meu primeiro desafio. Como eu não fiz o anterior e convenci-me de que não podia voltar a acontecer, então desde 4ª feira que estava atenta a possiveis situações em que pudesse ajudar alguém ou fazer algo por essa pessoa. No final do dia de hoje, a minha opurtunidade surgiu de uma forma pitoresca...
Estava eu a descer aquela avenida grande aqui em Monte-Abraão, que eu nunca me lembro do nome (acho qué é a Avenida Joaquim Luis), quando uma senhora, que vinha muito carregada das compras deixou cair o guarda-chuva. Eu pensei logo «devia apanhar o chapéu à senhora. Ohh ! assim já tenho algo para por no blog !» e comecei a caminhar para ao pé da senhora. Mas poucos segundos depois vi que uma rapariga que vinha da escola estava a fazer exatamente a mesma coisa que eu... queria apanhar o chapéu à senhora. «Não posso perder esta opurtunidade ! Tenho de apanhar aquele guarda-chuva !» pensei. No entanto senti-me mesmo mal por estar a ser tão egoista, e decidi «ok... eu não posso pensar assim... a  menina pode apanhar o guarde chuva. Não faz mal... eu posso ajudar outros !» No entanto nenhuma de nós parou de andar e para a senhora não ficar sem o guarda-chuva, acabamos por o apanharmos juntas e entrga-lo á senhora também juntas. Tudo isto de passou sem proferirmos uma palavra, apenas demos uma gargalhada  no fim !
Hope your chalenge was as amusing as mine !!! 

Canhotas, Raquel Ribeiro, Mocho

1 Comentário(s):

Blogger Olive Hill disse...

Boa ação partilhada ahah

10/28/2012 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial