Monte-Abraão

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desafio 2

Bom dia IIIª!
Bem, para este desafio não tenho mesmo videos nem fotografias mas tenho as minhas palavras.
Para ajudar alguém desconhcido, estava eu no pingo doce, (numa fila interminavel) quando olho para trás e vejo uma senhor com muito poucas coisas então deixa-a passar. Mas ainda fiz melhor que isso porque depois ainda deixei passar uma senhora defeciente à minha frente outra vez. Portanto fiquei mais ou menos mais 1 hora na fila, mas como tinha bastante tempo não teve importancia :)
Canhotas,
-Beatriz.

2 Comentário(s):

Blogger Bernardo Nunes disse...

A Mim também já aconteceu algumas vezes. E também já me aconteceu o contrário quando eu tenho poucas coisas e as pessoas me deixam passar a frente!

10/25/2012 7:02 da tarde  

Blogger Olive Hill disse...

Ai a mim quase nunca me deixam passar à frente.. Também raramente trago poucas coisas..

10/25/2012 11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial