Monte-Abraão

domingo, 21 de outubro de 2012

Desafio-1

Boa tarde a todos! Peço desculpa pela demora da resposta em relação ao desafio da semana mas a verdade é que pouco tempo tive durante a semana para fazer algo para os meus pais. Também por falta de tempo no dia de hoje não pude tirar fotos do antes e depois para vocês acreditarem em mim :). Eis o que eu fiz:
. Hoje lavei a casa de banho da minha casa que estava imunda.... Eu próprio fiquei imundo... Mas valeu a pena!
. Dado que vivo em casas diferentes, tive agradar duas vezes.... E como estava numa casa diferente também o que fiz foi diferente.... Bastou um "gosto muito de ti" e um abraço ao meu pai antes de sair para a escola para fazer algo diferente...
Em ambas as situações foi a surpresa a emoção que reinou no coração dos meus pais, mas foi seguida, obviamente, de uma enorme a alegria.
Eu sei que a segunda coisa que fiz é um pouco lamechas mas a verdade é que o meu pai ficou feliz por a ouvir... :)
Continuem a publicar as surpresas feitas aos vossos pais! Mas também não tem que ter só a ver com isto podem por outras coisas....
Uma boa tarde a todos,
Canhotas
P.S. - Juro que da próxima provarei o que fiz com fotos!

1 Comentário(s):

Blogger Joana Lourenço disse...

Ficaste "imundo" Michael?! (não quero imaginar o cenário)

Obrigada pela tua partilha "lamechas" =)

10/22/2012 10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial