Monte-Abraão

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A pedido de muitas familias..




a pedido de muitas familias(mafalda e sara lopes)...aqui está a foto do pevides versão menina do gás!!


Parece que o blog até anda animado.. só mais duas coisinhas..pessoal n se esqueçam nem dos relatorios..nem do debate que é sabado!Respondendo ao post de baixo do eduardo"Aparte disso a Burepresentação até estava Bubem feita"...
n é dificil imitar-t basta tapar o nariz..[anorbal,banana,ambiguo]..se até a bucastor consegue imitar-t..quem n consegue xD!!
canhotas
busofia

6 Comentário(s):

Blogger Marina disse...

essa foto...essa actividade...e todos temos momntos mais felixes ou emnos infelixes dependendo do ponto d vista........

11/20/2007 8:17 da tarde  

Blogger Marina disse...

Olha ali a cartolina bupreta onde eu e mais alguns estivemos a cortar mini estrelinhasmuito pacientemente e com muito buesforço......

11/20/2007 8:44 da tarde  

Blogger anasofia disse...

"todos temos momntos mais felixes" banco do recreio cof..cof..cof...

11/20/2007 10:03 da tarde  

Blogger Marina disse...

eiiiii.......sofia não ponhas palavras na minha boca...ainda por cima coisas que eu não pensei no momento e que fiz o coment.. mas pronto...(sofia lembro m mais de outro "banco"......aquele que tu me cedeste.).

11/21/2007 1:02 da tarde  

Blogger anasofia disse...

LOOOL...sim ainda estás me a de ver um banco de autocarro..!!!

11/21/2007 6:07 da tarde  

Blogger Marina disse...

hummmmm....talvez um dia me lembre....e daí não sei.
a senhora parecia que tava com medo que tu lhe roubasses a carteira lembraste? lol

11/21/2007 7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial