Monte-Abraão

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Re-aparição

Olá pessoal então como começou o vosso 3º período...? Já andam a pensar nas férias ou andam a estudar? (rotfl) Eu ando um bocado desaparecido mas agora já irei tempo para vir aqui postar kalker koisita todas as semanas :P

Bem queria vir partilhar com vocês eu já estou a estagiar a 3 semanas numa empresa que tem o nome "NHK - Formação de Novas Tecnologias" onde a sede é no Saldanha e tem duas filiais, uma em Caçilhas, que para quem não conheçe fika em Almada e a outra na Amadora mais propriamente na Reboleira ao pé de uma clinica de Santo antónio... Eu tenho feito um pouco de tudo, Inserir alunos na base de dados actualizar a base de dados, verificar pagamentos, fazer recados como ir ao banco depositar $$$$ hihihi :P e até já colei cadeiras... Tenho feito um pouco de tudo.... A empresa é tipo uma escola onde existem cursos de informatica, gestão, etc...

Esta-se a Aproximar um acampamento espero que as equipas inovem e estejam preparadas pa suportar o calor... sim o calor já anda fortezinho...

Canhotas, Bruno (Tigre)