Monte-Abraão

sexta-feira, 20 de abril de 2007

..Hiper mega ri-fixe


Pois é hoje acordei..e mal liguei a tv o que vi??.."ESTREIA HOJE NOVA FLORIBELLA"..decidi comentar cm vcs este triste facto..vá certo que knd a novela começou tinha a sua piada.. mas ao fim de se ouvir 10000000000x "não tnh nada mas tnh tnh td"...e ela fica com o princp e depois n fica..e volta a ficar..e depois afinal n...já enjoa.. loooool!!!mas vá que seja lá vamos nos ter de aturar mais um ano de episodios especiais "Atenção neste episodio flor beija frederico"! Vamos ao menos ver o lado positivo da cena..ao menos tms mais musicas para cantarmos..=)..e o afonso vai poder enrriquecer o seu vocabulario para alem do "estou um pouco confusa"!!!vá agora comentem n vim aqui gastar o meu paleio a dizer coisas que n contribuem para a felicidade de ninguem...para ninguem as ler xD!!
canhotas
sofia
p.s.- madalena parece k é desta que vais deixar de ter uns tenis igauis aos da floribella xD!!!

1 Comentário(s):

Blogger anasofia disse...

Olá olá! Pois é verdade sim senhora....a Floribela VOLTA A ATACAR!!!!...eu liguei ontem a televisão quando estava a dar a floribela e nem imaginam a quantidade de "nomes impróprios" me passaram pela cabeça (ups...se calhar isto não era para dizer, mas é mais forte que eu!) parece que agora dois dos mil putos da família “fritz qualquer coisa” estão presos numa espécie de orfanato e a flor tem um novo penteado!!!...mas continua com aquelas roupas lindas!! lol xD
bem, assim me despeço..beijinhos abraços e muitos palhaços =)

devido aos elevados niveis de anormalidade no cerebro da joana..ela n consegue comentar por isso vim aqui eu postar isto por ela!
canhotas
sofia

4/22/2007 7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial