Monte-Abraão

quinta-feira, 19 de abril de 2007

vamos la por isto a funcionar!!

Depois de alguns terem deixado cá a sua marca pedindo calorosamente para porem o blog a funcionar devidamente, penso que chegou a minha altura. Não que a minha pessoa seja o melhor exemplo a seguir mas, penso que todos gostam de chegar ao blog e ver os post's que ja cá deixaram e fazer comentários ou mesmo comments (foi só para parecer mais in). Para esses comentários poderem ser feitos temos que cá por alguma coisa ( vejam lá as coisas que eu descubro!). Por isso, tal como o meu grande mentor (ou não), o Daniel diz durante as reuniões não custa nada, são só uns minutos e deixam de levar na cabeça. Além do mais têm a grande hipótese de desenvolver a vossa escrita na medida em que já tenho visto cada "bacorada" que até mete impressão.

canhotas


P.S.:
Só para verem como se demora pouco tempo, enquanto escrevia estive a contar o tempo e fiz este post em aproximadamente 9minutos.

2 Comentário(s):

Blogger anasofia disse...

loool...espero bem que este post seja o primeiro mas n o ultimo...costou mas foi..ao final de 6 meses deixas-t cá um coment.. mas como dizem mais vale tarde k nunca...=)..e n és tu k tens a mania das frases filosoficas...podes passar a deixar post com coisas intersants xD!!!
canhotas
sofia

4/19/2007 10:48 da tarde  

Blogger Caracol disse...

lool...vamos ter que falar sobre umas coisitas do teu texto "como o meu grande mentor (ou não)" vamos vamos, lol. humm sim senhora...gostei da ideia "vamos la por isto a funcionar" =)
canhotas para todos

4/20/2007 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial