Monte-Abraão

domingo, 11 de março de 2007

Falar sobre "dar-se"

ola pessoal, passei aqui para falar um bocado convosco e partilhar um bocado do que vivi este fim de semana, numa casa de retiro, em Santana, onde pude partilhar factos interessantes para a nossa vida enquanto escutistas e pessoas que somos! Eram duas irmãs ( irmã Sofia e Olinda), uma delas missionária, que viveu 10 anos em Moçambique e passou pela guerra que lá houve e que pode partilhar connosco essa ideia de missão! Falamos de amizade, compreensão, partilha, amor entre todos, vocação,incertezas que temos em relação da nossa vida, de confiança, preconceito e crescemos nestes dois dias e meio! A irmã Sofia disse-nos:" voces lutem por aquilo em que acreditam, não se deixem enganar, pois vejo que vão longe", o mesmo vos digo amigos lutem por aquilo em que acreditam! Não quero fazer uma campanha, apenas partilhar convosco, o conteúdo deste fim de semana que se calhar fez-me reflectir variados assuntos. Relacionado com este tema de "dar-se", continuar a missão, deixo-vos neste video que encontrei no you tube, um resumo do que se vai passar este ano no Centenário Mundial Escutista!http://www.youtube.com/watch?v=saNMJqHt8Uw

2 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

Boass =), sim senhora...isso é k foi um fim de semana produtivo! O video... ta mt fixe, está mesmo...
Bem...sem mais para dzr me despeço
xauxau, canhotas pa tds

3/12/2007 10:31 da tarde  

Blogger Unknown disse...

Olá a todos eu fiz este comentário porque não sei onde se faz um post! :( alguém k me ensine.... lol tipo desculpem a minha ausencia prolongada mas tenho tido muito trabalho.... a partir de agora vou escrever mais!

Canhotas para todos

3/17/2007 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial