Monte-Abraão

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Boa Páscoa

Boas pessoal, entao prontos para mais uma corrida do JOMA?? Vá que desta vez se calhar temos sumos e bifanas (ou bolos) no final (hummmm, acho que já ouvi isto em algum lado?!?!?). Bem, desejo-vos muita sorte porque eu vou estar em Castelo Branco (eheheh) e vou por lá ficar durante uma semanita, volto no domingo (16), prontinho para tentar iniciar a biografia para o Trilhos. E por agora não tenho lá muito a dizer se não que amanhã me vou levantar bem cedinho para começar uma viagem longa até Louriçal do Campo. Comam muitas amêndoas e chocolates e enfim tudo o que estejas relacionado com a Páscoa. Mas para as meninas que gostam de manter a linha, tenham cuidado que ainda têm que fazer umas quantas dietas rigorosas.

Canhotas e tenham uma boa Páscoa. =)

3 Comentário(s):

Blogger Vegeta disse...

ora, biografia do trilhos de Maio, se estou a ver bem no gráfico, é p tar pronta dia 4... ja estamos em dia 7... será q estarás a falar do trilhos de junho??

4/08/2006 12:50 da manhã  

Blogger luis disse...

ora deixa ca ver essa ja estava pronta e entregue antes de eu ir portanto será a do proximo trilhos

4/15/2006 6:47 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

mt bem, um exemplo a seguir, sem dúvida.

4/15/2006 8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial