Monte-Abraão

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

moca do café

olá olá!
é incrível o que o café faz!!! ninguem diria que as ultimas duas noites (esta incluída) que não dormi em casa! Que passei as minhas noites nesta bela faculdade! (ainda queres vir para informática rui?)
mas até é giro, pois tenho a oportunidade de ver o nascer do sol (uau...) , ou as nuvens pois o céu tá um tudo nada nublado!
não é grave!
bom, com isto aproveito para vos desejar um óptimo campo, que vos dê oportunidade para soltar a vossa pujança, e mostrarem a toda a gente de que estirpe é feita esta grande secção!
Pois é SOMOS OS "MÁIORES" ( tive a noite toda a trabalhar com um colega de espinho) .
Bom e como a chfia não dorme, estava aqui a ver o site da meteriologia! e que boas notícias que eu tenho para vocês!!!!!
VAI CHOVER AHAHAHAHAAHAH
já tinha saudades de campos à chuva!! E como qualquer tolo acampa ao sol, nós vamos bombar assim tipo "bué".
Espero que tenham contado bem os panos tenda e requesitado alguns a mais só para o caso! E que façam drenos À volta da tenda! dá jeito acreditem!
E claro não se esqueçam, e isto foi algo que eu aprendi nestes últimos 10 anos de escutismo, levem MEIAS!!! vão salvar-vos a vida!!!!!!

E aqui estou, sem nada para dizer, mas apetece-me escrever até porque há trânsito até Às 8 para casa e ainda são só 7:30!!!!!!

Mas agora a sério! e isto mais para os guias! tenham cuidado com os vossos maçaricos!
Agasalhos, impermeáveis a sério, e mais agasalhos secos para a noite!!!! ah e meias :P

é que vai tar frescote! oh se vai! já me doem os joelhos! o tempo vai mudar de certeza!!! :p

bom fico por aqui, tá a ficar na hora da ceia/pequeno almoço.

Resta-me desejar uma boa caça e dizer-vos que tenho as maiores espectativas neste campo!
"E NINGUÉM PÁRA A IIIª, NINGUÉM PÁRA A IIIª, NINGUÉM PÁRA A IIIª ALLE OHH"

Canhotas confiantes!

hugo


P.S. desculpem lá os erros ou parvoíces que possam estar aqui, mas experimentem vocÊs tar com a moca do café e duas directas em cima AHAHAHAHAHAAHAHAHA (isto passa...):P