Monte-Abraão

domingo, 6 de novembro de 2005

alteraçao de planos

e verdade eu convideivos para irmos jantar e vermos um filme mas n vai dar porque acabo de chegar de um retiro em que me informaram que iria ter uma vigilia a qual nao posso faltar. portanto convidovos agora para em vez de ser um jantar ser um almoço e depois irmos ver um filme, e isto pode se rializar pois nesse sabado n vai haver missa. tipo á uma da tarde era para ja tarem todos na sede para ser so eu chegar (sim porque eu secalhar vou ter que chegar mm so á uma da tarde vou ter catequese)e depois bazamos a que horas quizerem desde que seja antes das 21. ja sabem aceitam se sugestoes.

3 Comentário(s):

Blogger Caracol disse...

lol...por mim tanto me faz ate podiams aceitar a proposta d andre...vejam vcs

11/07/2005 8:55 da tarde  

Blogger luis disse...

poxa eskecime que tinha convidado a minha prima e mais uma amiga minha por isso andre dsclp mas n dá tinha me eskecido por completo dsclp.

11/07/2005 10:00 da tarde  

Blogger Unknown disse...

olha luis, eu axo k tipo enkontravamo-nos a uma na sede tipo iamos ao park das nações komiamos por lá viamos um filme, ainda dava pa anhar por lá um bokado... e km só tens k estar ká as 21h axo k podiamos jantar por lá... mas luis tu e k xabex mas kombina kualker koisa pk senão não vai muita gente... :(
P.S. -> Já vou no sexto post, tou a ganhar... Hugo vê lá se xkreves senão não tenhu konkorrência... lol
Canhotas pa todos
Bruno

11/07/2005 10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial