Monte-Abraão

domingo, 6 de novembro de 2005

é oficial!!!

Pois é, é oficial! Este vosso chefe deixou-se apanhar por esse animal selvagem, que tem esse nome tão sugestivo. O Ócio!

Pois é não vou arranjar desculpas! O Tiago e o Daniel "arrebentaram" comigo por completo!

Ora daí vem a necessidade de treinar! E "orabalaber":

Se eu me parti todo porque não estou habituado a andar de bicicleta, cheira-me e isto é só assim um cheirinho ao de leve, que muito boa gente estará em condições similares à minha!

Portanto fica aqui o repto:

Sempre que a malta for andar de bicicleta, digam ao resto da secção, e vamos lá ficar em forma!!!!(que eu bem preciso :P)

AH é verdade! há que ter cuidado quando forem andar de bicicleta porque ele tem um dom especial de passar com a bicicleta em sítios..., digamos, "menos bem cheirosos"!!! ;)


Bom com isto me despeço

canhotas saudáveis para o grupo 99


P.S. já vou no 3º post tou a ganhar!!!!

1 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Chefe hugo, lamento dizer eu já fiz 3 post e komentei duas vezes... o k dá um total de 5 posts eu é k vou a frente e kuanto a ir andar de bicicleta axo muito bem...
canhotas pa todos
"SEMPER ULTERIOR"
Bruno

11/06/2005 7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial