Monte-Abraão

quarta-feira, 25 de maio de 2005

Já se sente um cheirinho a verão

Pois é, amanhã vou por os meus pézinhos na areia quente da praia, não por ser um descanso merecido, mas até eu tenho trabalhado nos ultimos dias, é verdade dificil, mas nao chega a ser impossivel ver a maria trabalhar. Mas voltando à praia, vai ser bom, sol, mar, pessoas branquinhas,eu, pessoas morenas, aquele pessoal que não tem nada que fazer, portugal inteiro a atulhar as prais : /, lembrei-me de repente deste pequeno pormenor... Vai ser bom na mesma! ah ah melhor vai ser chegar a casa e ter de preparar trabalhos...
Por isso divirtam-se, vão à praia, venham comigo se quiserem, trabalhem, o que quer que seja bom feriado e até as 18:30 pa missa, nao se esqueçam!
Canhotas
p.s.-venham escrever qualquer coisa tb...

3 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

já dizia o outro: "la la la já paira no ar um cheirinho a natal! la la la"

5/25/2005 6:47 da tarde  

Blogger Óscar Cassonne disse...

fazes bem. muitas prendinhas no sapatinho de todos.

5/25/2005 11:09 da tarde  

Blogger Óscar Cassonne disse...

ao menos no natal anda tudo feliz. toda a gente compra rifas =D

5/25/2005 11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial