Monte-Abraão

segunda-feira, 16 de maio de 2005

"work work, follow me, ok"

Pois é, mais um campo desta vez um pouco diferente. À parte de pormenores, gostei bastante dos momentos em que tive. E quero já aqui desmistificar aquela ideia de que eu me ponho a rir enquanto alguns ficam quase sem dedo. Mocas acho que me deves qualquer coisa, acho que podes perguntar a qualquer pessoa... nao decidimos bem o que iria ser, mas como eu sabia que ia ganhar e disse logo o que queria caso isso acontecesse, já sabes : p
De resto uma boa semana para todos cheia de trabalho e muito mais, desde já anuncio que tenho uma visita de estudo na quarta e vou ver o star wars :p
Canhotas fortes para todos!

2 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

andré, cerca de 75% das pessoas que vão ver o star wars não gostam. mas depois há os tipos dos óculos e das orelhas em bico, com espadas na mão, que já estão a dormir á porta do cinema à coisa de 5 meses. esses sim.

5/17/2005 8:33 da manhã  

Blogger Óscar Cassonne disse...

sim... todos os fãs de star wars possuem uma ou várias das seguintes caracteristicas:

óculos - por verem tantas vezes os filmes e por causa de tanto efeito especial desenvolveram disfunções na córnea.

espadas - os famosos sabres de luz, que dão luz e som. os fãs mais pobres usam espadas e paus normais e fazem os sons com a boa (tipo os homens que enfiam a mão no rabo de um peluche e falam por eles sem ninguém dar por isso.)

e por último mas não menos importante: orelhas em bico - afinal de contas quem não conhece o yoda? o rato mutante que troca as palavras? todos os verdadeiros fãs de star wars usam umas orelhas em bico.


por fim despeço-me com alegria... ou como diria o yoda "alegria despeço-me com."

5/17/2005 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial