Monte-Abraão

terça-feira, 3 de maio de 2005

revolução (ou n...)

andré vamos revolucionar...(só li o coment agr =S) lol vamos abrir um fórum de discussão por estas bandas que isto tem andado muito calminho por aqui...ninguém diz nada só os do costume!! não pode ser! é da IIIª minha gente ...vamos lá a participar! vamos a animar a coisa que isto assim n resulta! o primeieo tema:
- IVª sec. ou não IVª sec? =D

7 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

a especulação é crime. o que vier, virá....

5/03/2005 7:30 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

palavras sábias...
;)

5/04/2005 3:50 da tarde  

Blogger Óscar Cassonne disse...

não fui eu que disse. foi confúcio, sábio filósofo chinês.

5/04/2005 7:01 da tarde  

Blogger Óscar Cassonne disse...

o que eu queria mesmo era uma sandes de queijo e picles...

5/08/2005 12:32 da manhã  

Blogger Óscar Cassonne disse...

disse o tipo que está sempre naquela altura do mês... então mas removeste o comment? que aconteceu ao impulso esquerdista?

5/08/2005 3:40 da tarde  

Blogger Óscar Cassonne disse...

discutir aqui não. isto é um blog sério. conta lá a história, não me obrigues a postar 15 comments...

5/08/2005 9:31 da tarde  

Blogger Inês disse...

onde é k isto já vai...ai ai...nc imaginei...mas pronto JÁ TEM VIDA...=)

5/18/2005 11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial