Monte-Abraão

quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Vem aí as mascaras!!!!!!!!

Ola, este é o meu primeiro post aki no blog, portanto não liguem se eu escrever mal, mas tenho k começar a aprender kom o meu grande Sub-Guia k é o Miguel Morais, vinha falar sobre a actividade de Carnaval. A primeira pergunta ou pergunta da praxe, quais são as voxas espectavivas para esta actividade? Espero k vá muita gente pois é para a III.ª secção ser a melhor? Nos (III.ª secção) temos k começar a empenharmo-nos para dominar-mos no agrupamento inteiro! Espero k estejam prontos para o Raid de Carnaval...
Semper Ulterior, Viva a Albatroz

Canhotas do Bruno pa todos...

1 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

Ary dos Santos, Luis Vaz de Camões, Nicolau Tolentino, José Saramago, Eugénio de Andrade, Fernando Pessoa, Ricardo Reis, Álvaro de campos, Alberto Caeiro, Albert Camus, Homero, Virgílio Ferreira, Dante, Erasmo, John Locke, David Hume, Rousseau, Proudhon, Thomas More, Campanella, Rabelais, Edgar Allen Poe, Oscar Wilde, Walt Whitman, Henry Thoreau, Cesário Verde, Garrett, Eça de Queiroz , Bocage, Miguel Esteves Cardoso, Mia Couto, Tolstoi, Dostoievski, Friedrich Nietchze, Platão, Mário de Sá Carneiro, Almada Negreiros, Sophia de Mello Breyner, Florbela Espanca…. Tantos… por que raio queres aprender a escrever comigo? lol

1/19/2005 11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial