Monte-Abraão

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

dia 12...

Escrevemos este post por 3 razões, a primeira é recordar que o fds das apresentações mudou para dia 21 e 22 de janeiro, têm mais uma semaninha p preparar melhor a vossa apresentação. Não se esqueçam que o marketing é uma coisa mt importante, portanto, inventem, criem, cativem!

A segunda coisa é felicitar o facto de termos uma exposiçao fotográfica de qualidade na sede. Mt interessante e recomenda-se!

E por fim, apesar de até ser a coisa mais importante das 3, é desejar um feliz aniversário e... PARABÉNS MIGUEL!!

canhotas

1 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

ora bem, falando na minha mãe: saudações raivosas pelo facto de vocês monopolizarem a minha atenção, não deixando tempo para eu estar com ela (diz ela), saudações alegres da parte dela por serem como são! ainda não gostaram muito do mocas mas enfim, não se pode querer mais (lol). relativamente á festa, sim senhor! original! devo dizer que adorei, gostei muito! muito obrigado pela surpresas, tantos anos na vossa companhia, tantos anos diferentes... enfim, quanto à raiva da minha mãe, está controlada e penso que já acredita nas reuniões e isso... o meu pai agradece os parabéns cantados pelo famoso grupo pioneiro 99! enfim, um obrigado.

(não fui ca....)

canhotas adultas (claro que não o são, mas 18 anos são 18 anos, dizem eles.)

1/12/2005 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial