Monte-Abraão

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

...eu estou solidario, rui...

isto é uma falta de....sei la...mas é...fogo...aposto k se fosse alguem da castor, ou da moxo, ou assim faziam logo uma festa surpresa e ofereciam logo prendas aos molhos (mesmo k considerem um bloco e um pincel uma prenda..) mas agora, como foi um elemento da equipa albatroz k fez anos...nem seker pensaram nisso...podiam pelo menos dizer k eram pa lhe oferecer um pincel, mas depois axaram k era preferivel n oferecer nada...epa...ao menos diziam kk coisa..agora assim...eu considero mesmo isto uma descriminaçao...axo k, como prova de k vcs ainda se lembram dele...deviam levar cada um 1 pacote de bolachas para o campo, pa lhe oferecer (é a minha opiniao, mas axo k ele concorda comigo)....n é k isto faça com k ele vos perdoe alguma coisa, pk isso seria impossivel, mas pelo menos ajudaria-o a ultrapassar a crise k ele atravessa neste momento...sim, pa kem n sabe, alem de n lhe ligar kem ele ker (todo o pessoal da IIIª k se eskeceu de lhe dar os parabens) ainda lhe liga kem ele n ker...(n vao dizer k foi por acaso k encontramos dois elementos da xefia a porta da casa dela, pois n?) escusam de dizer k n o tao a perseguir, pk ele nunca ira confiar em voces...
desculpa la, rui...mas eu tive memso k dizer isto...eu sei k disseste pa eu n contar...mas eu n podia guardar o teu sofrimento so para mim...axo k assim é mais facil de te ajudar...
;)
uma canhota
André Pedro

1 Comentário(s):

Blogger Óscar Cassonne disse...

viva o Rui, o poeta da albatroz (e ao sentido de humor mais sórdido que já vi)!

11/17/2004 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial