Monte-Abraão

quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Entre chuva e sorrisos

Pois é, ja me tinha lembrado de cá vir escrever alguma coisa sobre o campo, mas a perguiça fala mais alto e a inspiração também não é muita (continua a não ser,mas isso também não interessa pa nada).
Já tinha passdo algum tempo desde o ultimo campo,e já tinhamos algumas saudades de estar na fonteireia, o de final de ano em julho passado, penso que todos estavamos um pouco anciosos por este campo, e com grandes, talvez um pouco incoerentes, espectativas para este campo. No que me diz respeito e pelo que observei, não foi um campo por aí alem, mas também não foi nada do outro mundo no mau sentido, para alem de ser um campo em que se pertende ensinar os novos e relembrar os velhos, foi um campo de chuva. Tem como é obvio alguns pormenores e pontos que mais tarde serão falados pelo pessoal a fim de se evoluir no proximo campo, por que é isso mesmo que se quer, evolução.
Como o andré disse foi um campo em termos de espirito muio à frente. O jantar de secção foi muito porreiro, soube bem ao pssl estar a trabalhar em secção, e o momento à volta da fogueira foi muito bom mesmo. Foram uns dias porreiros, chuva, lama, fogueiras que não acendem, até isso teve piada. Garalhadas gerais, espirito 100% e trabalho. E sim pessoal cantar no fc é bom, a sorte é que a IIª não canta muito, mas pode vir a cantar se nos vir também a cantar. ; )
Os jogos foram porreiros, o jogo nocturno foi realmente matar saudades, visto que o meu ultimo também foi no cercal. Foi um campo mto porreiro.
Uma canhota grande po pessoal da terceira!!!
p.s.- se virem pessoal com nicks na net a dizer parabens, quem faz anos é o chefe vegeta, 21 primeveras, parabens ganhota forte