Monte-Abraão

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sonhos

As pessoas que me são mais chegadas têm-me como um sonhador (entre outras coisas, espero eu).
Um dos meus sonhos consiste em dar uma volta ao Mundo. Só precisa de ser uma. Não tem de ser seguida. Não tem de ser sempre sozinho ou sempre acompanhado. Não tem de ser de férias. Também não tem de ser a trabalhar. O Sonho é apenas: dar a volta ao Mundo.
De certa forma já comecei. Principalmente graças às viagens em família, mas também devido às empreitadas sérias que fiz por conta própria, já tive oportunidade de estar em muitos lugares diferentes. Alguns quase só de passagem, outros quase como local. Já visitei 21 países.
Variando completamente a forma como tenho viajado até agora, um dia, gostava de fazer uma viagem num jipe destes, que me tornasse independente e me levasse a todo o lado.
Gostava de fazer uma pequena amostra da viagem que estes 2 brasileiros estão a fazer. Esta grande "caminhada", que eles estão a levar a cabo, é um belo exemplo de como viajar é importante. É tão importante para o ser humano que há quem viva a viajar. Viajo Logo Existo é o nome projecto/jornada.Curioso!
Dêem uma espreitadela e quando poderem, viajem.

Boa semana


P.S.: Parabéns ao nosso Vegeta que fez anos ontem, 2ª, e à Sara Tabofa que faz hoje.

3 Comentário(s):

Blogger IIIª do 900 disse...

Acabei de dar o meu ao francisco pedro, mas já sei o livro que vou arranjar para ti.

11/04/2014 11:32 da manhã  

Blogger IIIª do 900 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/04/2014 11:38 da manhã  

Blogger Unknown disse...

Acabei de dar o meu ao francisco pedro, mas já sei o livro que vou arranjar para ti.

11/04/2014 11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial