Monte-Abraão

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tomás com apenas 13 anitos!

Hoje perdi uns minutos a ir ver as publicações mais antigas aqui do blog, as de 2004, 2005 e por aí em diante! 
Estou eu a ver as publicações de 2006, quando vejo esta tão querida publicação: aqui !
Não é que é o nosso chefão Tomecas no ano em que entrou para a III secção, com apenas 13 aninhos!
Tomás, não te chateies comigo!

1 Comentário(s):

Blogger Tomás Campos disse...

Tamás pelos vistos!! O que tu foste buscar xP
É giro de vez enquando olhar para trás e ver que ainda escrevia tou, tás, tá, tamos, tais, tão ... 13 anos, já passaram 8!
Acho que este ano não tivemos nenhum post com tantos comentários, não por culpa tua, antes pelo contrário.
Acho que na altura também se chateava a malta para ir ao blog, mas apesar de no geral o pessoal passar menos horas ao PC, o blog tinha mais vida..

9/17/2014 9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial