Monte-Abraão

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AP - O Regresso (a saga continua).

"may I say...good bye? "

Com este título iniciei o último post que tinha escrito aqui pelo blog, nos idos anos 2000-e-troca-o-passo! hoje posso responder que foi só um "até já" e que estou de regresso a uma secção que tão boas memórias me deixou! (comentário de jogador em fim de carreira que volta ao clube de formação...)!

Sabe tão bem abrir o blog e ver coisas novas (não, não estou a falar do layout) que isso só por si deve servir de motivação para o usarmos como um espaço primordial de partilha (de qualquer género!)

- Poderia escrever um post a dizer que estive em 21 paises?
Sim, podia, mas estaria a mentir
-Poderia escrever um post a dar os parabéns ao Vegeta e a Sara?
Sim, podia, mas estaria desactualizado
- Poderia escrever um post a dizer que não vinha cá há dez anos?
Sim, podia, mas teria algum problema psico-cronológico porque não foi assim há tanto tempo
- Poderia escrever só parvoíces?
Sim, podia, mas estaria a ser demasiado obvio porque isso é o que faço sempre
- Poderia dizer que este vai ser um ano brutal?
Sim, poderia, mas estaria só a constatar o que todos sabemos
- Poderia dizer que estava ansioso por trabalhar com gente nova?
Sim, poderia, mas já aturei 90% da secção quando passaram pela IIª e ainda estou a curar as feridas desse tempo.

Não tendo nada para dizer, nem querendo inventar nem soltar falácias, remeto-me ao silêncio.

(silêncio)

Pronto, já passou.

Agora para a despedida tomem lá disto que ajuda a relativizar os problemas (e eleva a fasquia dos compromissos)!

Até já,
A.

5 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

sempre um prazer ; )
quanto ao problema psico-cronológico, o meu último post data julho de 2004... portanto noves fora... sim 10 anos : p

11/06/2014 1:00 da manhã  

Blogger Paula Costa disse...

ora aqui está um texto bem escrito!
já sem 'k' e 'x' e coisas que tal! lool

11/06/2014 6:42 da tarde  

Blogger Paula Costa disse...

ah, e a sigla AP é claramente minha!

11/06/2014 6:53 da tarde  

Blogger Andre Pedro disse...

@maria, estava a falar na minha pessoa, por isso para mim não são dez anos! ;)

@Paula Costa, ou Ana Costa, ou Ana Paula Costa, ou Ana Clemente, nenhuma destas opções comtempla "AP" como sigla... Acho que estamos esclarecidos!

AP

11/07/2014 1:26 da tarde  

Blogger Unknown disse...

Ana Costa é claramente o nome que lhe cai melhor : p
A paulinha andou a ler coisas antigas, no tempo dos "k" e "x" lol...

11/10/2014 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial