Monte-Abraão

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ah pois e´, sou eu!

Primeiramente, so quero dizer que este computador, por razoes alheias a mim, deu para nao querer deixar-me por acentos nas palavras, logo qualquer incorrecçao esta justificada.

Muito bem, vim aqui ao blog de SECÇAO, para informar-vos que me ausentarei durante tempo indefinido. E verdade, nao aparecerei nos escuteiros durante algum tempo devido a um problema de saude que me "atirou" para uma sala de isolamento no Dona Estefania. Estou bem, sinto-me perfeitamente saudavel, como sempre me senti, so que na verdade nao estou XD Tenho uma infecçao pulmonar, que pelo facto de ser contagiosa me obriga a estar aqui em isolamento, para nao acontecer o que me aconteceu a mim, e nao pegar a outras pessoas a doença.

Pronto, mas estejam descansados (cof cof), porque fisicamente estou e sinto-me mesmo bem, nunca tive nem tenho dores, simplesmente estou realmente com o bicho, o "bacilo" que contagia, dai estar aqui. Quando deixar de estar contagioso, ou seja, quando deixar de ter o bicho, ai logo volto para junto da comunidade =)

Nao se preocupem logo logo eu volto =D
Canhotas e bom inicio de periodo (com muito estudo e muito boas notas =)!!!!)

Le Joao Pedro Nunes del ALBATROZ!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comentário(s):

Blogger Filipa disse...

Volta, João; estás perdoado!

1/03/2011 10:19 da tarde  

Blogger mocas disse...

Força João!

1/04/2011 12:12 da manhã  

Blogger Inês Morgado disse...

As melhoras rápidas!! ;)

Bjokas Inês

1/04/2011 8:21 da tarde  

Blogger marta disse...

es o máior puto, fica bem ;)

1/04/2011 9:37 da tarde  

Blogger Sara disse...

fogo, que fraquinho, João.
nem aguentas um bacilozinho.

1/04/2011 10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial