Monte-Abraão

domingo, 26 de dezembro de 2010

Conselho... para uma missa diferente

Boa tarde,

No final desta tarde fui, mais a minha irmã e a minha mãe, à missa na Igreja da Encarnação, perto do Chiado. Gostei tanto que aqui estou a partilhar, com vocês, a minha experiência e a aconselhar-vos a experimentarem também.

Perguntam vocês: "Mas que de especial tem essa Igreja?"


E eu respondo: não é a igreja, nem as missas... mas sim a missa das 19h do último Domingo de cada mês. Para além da igreja ser muito bonita, tanto por dentro como por fora, e ter um padre que dá umas homilias dignas de se ouvir uma vez por outra, a missa das 19h do último Domingo de cada mês é cantada em Fado. É isso mesmo!!! Uma missa cujos cântigos são cantados por três jovens fadistas de excelente voz, acompanhados por uma guitarra portuguesa e uma viola do fado.


Aproveitem e vão com as vossas famílias. Aposto que vão gostar e para além de encherem a alma e o espírito enchem o ouvido...




Beijinhos e canhotas amigas:


Inês Morgado

1 Comentário(s):

Blogger marta disse...

parece ser um bom local para a proxima missa em familia, obrigada pelo conselho ;)

12/27/2010 12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial