Monte-Abraão

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boa iniciativa Tomás =D

Não tenho vindo muito ao blog, estive 15 dias fora, só voltei ontem e o mesmo irá acontecer a partir de amanhã. Estou no ponto alto das minhas férias :D
Como tal , nao me tem sido possível vir cá postar nada mas consegui arranjar um tempinho!
Estive no Algarve, mais propriamente em Altura e gostei bastante tendo sido o ponto alto a actuaçao da Daniela Mercury num evento chamado " Carnaval da Bahia" no centro da cidade. Deu para um misto de samba com dança livre..xD
Deixo-vos aqui uma pequena amostra da festa, embora a qualidade nao seja a melhor.





Amanhã de manhã sigo para Viseu e tenciono ir assistir ao concerto do Rui Veloso e do David Fonseca a realizar na Feira de São Mateus. Se tiver vídeos de jeito partilharei com vocês =)

Por fim hoje fui à sede e queria deixar uma palavra de agradecimento para os que ficaram a trabalhar e pelo trabalhar que foi feito, que está bastante bom =)

Resto de boas férias :D
Saudações escutistas = )