Monte-Abraão

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias

Olá a todos

desde já boas férias a todos os que as podem gozar e o meu mais respeitoso desejo de sucesso para os que têm de trabalhar.

Ando pelo porto e hoje fui até Santiago de Compostela de carro com os meus pais avó e primo.
Foi uma viagem até engraçada e espero um dia lá voltar a pé ou de bicicleta.

Escrevo aqui a estas horas porque já há muito tenho de o fazer e porque já não aguentava mais não cumprir esta obrigação a que eu próprio me obriguei, partilhar convosco o que me espanta, agrada...

E escrevo aqui a estas horas porque vim agora de ver o filme "Inception". MUITO BOM.
Penso que é imperativo que todos os cinéfilos da secção vão ver este filme e o vejam com toda atenção porque está divinamente genial! (têm o trailer em hiperligação)

Outro motivo porque vim aqui, é o facto de ter descoberto duas coisas que me satisfizeram muito:

Shelter Box - Alguém pensou no que seria essencial para a sua família sobreviver durante 6 meses e pôs tudo dentro de uma caixa de plástico... Arranjou os apoios necessários e agora milhares dessas caixas são distribuídas em zonas com famílias carenciadas em todo o mundo.

6 Billion Others - Um projecto global que consiste na junção de milhares de entrevistas feitas a milhares de pessoas sobre os mesmo temas e o objectivo é mostrar ao Mundo o que o Mundo pensa sobre ele próprio e o que o compõe.


Não deixem de ver o filme, de explorar estes links que aqui vos deixo, procurem vídeos no YouTube relacionados com os mesmos, vão ver que compensa.


Canhotas

2 Comentário(s):

Blogger mafalda disse...

Vi esse filme anteontem. MUITO BOM! "Inception" ou "Origem" tá muito bem construido. Adorei

8/03/2010 8:58 da manhã  

Blogger Tomás Campos disse...

agora vê os link xD

8/03/2010 4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial