Monte-Abraão

quarta-feira, 3 de março de 2010

Alteração da farda


Pessoal, o CNE anda a pensar em alterar a farda e está a fazer um questionário online para ver o que todos achamos.
Contribuam aqui!

Cumprimentos

9 Comentário(s):

Blogger Rui Pereira disse...

Já dei a minha opinião. Acho que a farda não necessita de mudança, pelo menos da maneira como eles sugerem.

3/03/2010 4:28 da tarde  

Blogger mafalda disse...

Assino por baixo do que o rui disse

3/03/2010 4:36 da tarde  

Blogger João Nunes disse...

por min é igual desde que ande com farda

3/03/2010 5:23 da tarde  

Blogger mafalda disse...

"min"?
parece-me a mim que a sara ja vai ter tema para a proxima aula de gramática

3/03/2010 6:44 da tarde  

Blogger João Nunes disse...

bahh então é como?

3/03/2010 8:05 da tarde  

Blogger Rui Pereira disse...

Por miM

3/03/2010 8:15 da tarde  

Blogger Unknown disse...

Mudam a farda e teremos problemas...

3/03/2010 10:02 da tarde  

Blogger Canelas disse...

Aquele post da " Turma", era, na verdade, moi meme.

3/03/2010 10:03 da tarde  

Blogger Tomás Campos disse...

pois é canelas....andas a ser infiel ao nosso blog ao é???xD

Eu mantive a nossa farda, sublinhei a boina e asjarreteiras e no fim deixei uma nota referente ``a baixa qualidade dos calções e camisa, quer a nivel da qualidade dos tecidos, quer a nivel de acabamentos, estão cada vez piores...nao sei se tb estao cada vez mais baratos..se estiveram, ao menos isso!!

Nao me apeteceu escrever o suficiente para fazer um por, por iss deixo aqui um link po site do CNE sobre os famosos que foram escuteiros

http://inkwebane.cne-escutismo.pt/Curiosidades/Outrascuriosidades/EscuteirosFamosos/tabid/239/Default.aspx


kisses

3/03/2010 11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial