Monte-Abraão

domingo, 28 de fevereiro de 2010

El Donkey 2.0 versão Beta

Em tempos, este mesmo blog, foi palco de uma chamada de atenção para a dificuldade que o João El Donkey Silva tinha em tirar fotografias, a dificuldade que era este posar de forma normal para a objectiva. Tenho a informar que ele não está sozinho! A ex. guia da Castor, Joana Lourenço, foi apanhada num desses momentos menos cuidados...







Eu pessoalmente acho que foi apenas um momento em que a Joana mostrou a sua verdadeira personalidade.

Este post foi em homenagem ao Daniel Moreira.

4 Comentário(s):

Blogger Rita Cacela disse...

O que a IVª faz às pessoas...


Muito gira!

2/28/2010 11:26 da tarde  

Blogger Rita Cacela disse...

A pedido de certas pessoas (cof, Joana, cof), vim aqui defender a honra da pessoa que aparece destacada na fotografia.

Embora me esqueça de todos os argumentos válidos para defender a Joana cada vez que olho para a foto, acho que temos de ser solidários!

Vavá, todos conhecemos a tua beleza natural e interior, por isso, não te preocupes! Eu compreendo que estavas apenas num dia mau e que isto nunca voltará a acontecer!

És linda :D

2/28/2010 11:48 da tarde  

Blogger Canelas disse...

Proporções épicas.

2/28/2010 11:53 da tarde  

Blogger Tomás Campos disse...

Sem dúvida !!!

Gostas mesmo dela vacavaca!!

3/01/2010 12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial