Monte-Abraão

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rita Cacela

Meus caros, há muito que ando para vos comunicar isto: " a Rita Cacela bateu no fundo!". Exagerado, podem alguns pensar ou mesmo dizer, mas lamento informar-vos de tão dura verdade. Passo então a explicar: estava eu na sede quando entro no canto da Mocho e embora já não saiba especificar a razão que me levou a utilizar o computador da Cacela, o que é certo é que usei. Usei-o para ir à net, isso é certo. Acontece que a nossa amiga utiliza o google chrome como browser, browser este que, caso abram uma nova aba, vos mostra os sites mais vistos. Foi então que me deparei com algo curioso, um dos sites que se apresentavam como mais frequentado era Perezhilton. Tenho que admitir que não fazia ideia de que tipo de site se tratava, pelo que decidi espreitar. (Aviso-vos agora que o que se segue não é para aqueles mais sensíveis.) Este site, não é nada mais nada menos que um site de fofoquices de Hollywood. Não pensem no entanto, vós raparigas ( e alguns rapazes), que a Cacela se iguala a qualquer um de vós que compra e lê avidamente a Lux ou qualquer outra revista semelhante. A Rita Cacela, faz isso mas com classe, com uma classe que só Perez Hilton (desconheço se partilha de alguma relação com a tão amaldiçoada Paris Hilton) e o facto de ser em Inglês lhe atribuem.

Rita, continuo a ser teu amigo. Deixo-te aqui alguns sites com assuntos um pouco ou nada mais interessantes(note-se que tentei responder ao requisito de serem escritos em Inglês):

Canhotas

3 Comentário(s):

Blogger Rita Cacela disse...

Dudu, obrigada pelo tempo que perdeste a escrever esta pequena maravilha, a sério, sei que gastaste aqui quase uma hora da tua importante vida. Quero ainda agradecer por me teres dedicado um post porque, embora o conteúdo não seja do meu agrado, nunca ninguém me tinha feito sentir tão importante. Por isso, obrigado Eduardo.

Quero só deixar claro que não tenho vergonha de visitar o site (embora alguns possam acham achar que devia). A verdade é que gosto de me manter informada acerca de tudo,incluindo as fofoquices de Hollywood. No entanto, também costumo ler sobre outros assuntos que podem vir escritos em português (sim, Dudu, eu leio a Visão e o Público). Chama-se diversidade.

P.s.: Ainda bem que continuas a ser meu amigo.

--'

1/22/2010 10:15 da manhã  

Blogger Sara disse...

Rita, I'm proud of you!
Isto sim, foi uma resposta à maneira.
Congratulo-te.

Um bem haja.

P.S.: Eduardo, BAAAARRRRAAAAAAAAAAAA! Autch, que até a mim me doeu.

1/22/2010 6:30 da tarde  

Blogger £duardo disse...

Se te doeu, tenho pena. Pelo menos escrevi algo que tu nunca escreveste, um post dedicado à Cacela.

Canhotas

1/23/2010 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< página princial