Monte-Abraão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Grande Campo!!

Grande Albatroz!!

Só venho aqui congratular a minha equipa de excelência pelo belo desempenho neste acampamento.
Podemos não ganhar campo, podemos não ser reconhecidos por ninguém, podemos até ser criticados por tudo o que fizemos do início ao fim, mas estamos todos de parabéns. Viu-se a dedicação, a concentração, o amor e o espírito de equipa que se disse que tina faltado no último campo.

Todos colaborámos da melhor forma para a concretização deste campo, à partida ameaçado, e fizemos com que ele resultasse mais do que bem.

Por isto, Somos Albatroz!

Espero que as outras equipas se tenham divertido pelo menos o que nós nos divertimos e que tenham aproveitado a actividade.

Boa Noite

9 Comentário(s):

Blogger Vegeta disse...

"podemos não ser reconhecidos por ninguém, podemos até ser criticados por tudo o que fizemos do início ao fim..."
Não estarás a ser um bocado fatalista? Não me parece que o que estás a dizer corresponda à realidade, mas ok, falamos no Domingo.

1/19/2010 1:13 da manhã  

Blogger ricardo disse...

É assim mesmo tomas somos albatroz e fazemos tudo do inicio ao fim

1/19/2010 5:59 da tarde  

Blogger ricardo disse...

e mais uma coisa
albatroz hoje albatroz para toda a vida

1/19/2010 6:01 da tarde  

Blogger Tomás Campos disse...

Vegeta, nesse excerto eu não me referia às observações que a chefia fez durante a revista. Como é obvio vocês tinham de criticar o que estava errado e elogiar o que que até estava bem.

O que eu me estou a referir no "post" é que, entre outros aspectos (construções, animação, motivação - aspectos visíveis pelas pessoas fora da Equipa), existem outras coisas, que as pessoas de fora não vêem, e em primeira instância é a isso que me refiro. Em segundo plano, a ideia era mostrar que independentemente dos pontos fracos do campo e das picardias e mesmo que ipoteticamente alguem criticasse o campo todos (ou seja, mesmo que aos olhos de todos de fora da equipa o campo tivesse sido um desastre) paras Nós não =)

Foi simplesmente isso.

Gostámos muito de Campo.

1/19/2010 8:37 da tarde  

Blogger Tomás Campos disse...

Hipoteticamente é com "H" Tomás.

HIPOTETICAMENTE!!!

1/19/2010 8:39 da tarde  

Blogger Vegeta disse...

Nós somos alguém...

1/19/2010 9:31 da tarde  

Blogger £duardo disse...

Só espero que não te troquem de equipa para o ano Barack. Pode ser que ai percebas que a supremacia reside na Tigre.

Seja como for, Albatroz, até me vieram as lágrimas...
Animem-se rapazes. A vida não é só um conjunto de fatalidades.

canhotas

1/19/2010 9:53 da tarde  

Blogger ricardo disse...

podem mudar-me de equipa, mas a albatroz vai permanecer para o resto, 2 anos aproximadamente nao se vao esquecer com tanta facilidade por isso eduardo nada mudara a albatroz vai ficar para sempre na minha mente

1/20/2010 7:25 da tarde  

Blogger Canelas disse...

E aí está, Barack el Campéon!

1/25/2010 6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< página princial